|

CAE vestuario: Código das Atividades Econômicas CAE 47711

CAE 47711 do Código das Atividades Económicas, Rev.3, refere-se a Comércio a retalho de vestuário para adultos, em estabelecimentos especializados.

Estatísticas: De acordo com a pesquisa mais recente, a indústria de vestuário em Portugal tem crescido a uma taxa anual de 4,5%. Além disso, estima-se que existam cerca de 10 000 empresas neste setor, oferecendo empregos para mais de 50 000 trabalhadores.

Benefícios de ter uma lista de empresas do CAE 47711: Com uma lista completa e atualizada de empresas de vestuário para adultos em Portugal, é possível ter uma visão detalhada do mercado e identificar as tendências e oportunidades. A lista pode ser utilizada para fins de pesquisa de mercado, prospectar novos clientes e fornecedores, e para fazer uma análise de concorrência.

Como obter a lista: A DataLuso oferece uma lista de empresas de vestuário para adultos em Portugal, com o custo de 25€ (custo de segmentação) + 0,03 (por empresa). Este é o custo mais baixo do mercado e uma forma conveniente de começar a criar a sua base de dados. Além disso, é possível solicitar um orçamento gratuito para saber mais sobre o custo e as opções de segmentação disponíveis.

Conclusão: Em resumo, o CAE 47711 refere-se ao comércio a retalho de vestuário para adultos em estabelecimentos especializados em Portugal. Com a indústria do vestuário em constante crescimento, ter uma lista completa e atualizada de empresas neste setor pode ser uma grande vantagem para os empresários. Não perca a oportunidade de ter acesso a esta informação valiosa e solicite hoje mesmo um orçamento gratuito da DataLuso.

Similar Posts